FS21 Personal Trainer

O site www.fs21personaltrainer.com foi criado em 2020 para atender um público com interesse em serviços e produtos da área fitness, disponibilizados exclusivamente pela internet.

Seguindo um padrão de qualidade da FS21, a ideia principal é mudar o Estilo de Vida para das pessoas. Isso inclui aquelas que desejam emagrecer de forma saudável. 

Para isso, o trabalho foi desenvolvido após muitos estudos sobre os melhores métodos e treinos para quem está em casa ou distante, ou seja, quem precisa do treino online. 

Os assuntos, alguns deles já são explorados nas redes sociais como facebook e Instagram serão muito mais específicos e com uma material preparado com exclusividade.

A primeira ação concreta do novo site é um programa de treinos online com foco no emagrecimento e para iniciantes. O projeto já está em fase de desenvolvimento e pode ser lançado no mercado a qualquer momento. 

Além disso, o novo site também pensou em um conteúdo de Marketing Digital, Empreendedorismo e Produtividade para o Personal Trainer, uma profissão cada vez mais valorizada e importante na sociedade contemporânea.  

Dessa forma, a FS21 também traz para os profissionais das diversas áreas do mercado Fitness um novo canal de estudos, informações e conhecimentos, através de imagens, vídeos e artigos.

Quer receber as informações da FS21 Personal Trainer?

Deixe seu e-mail no formulário abaixo!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *