FS21 – Uma empresa, uma nova identidade

Em 2003, a FS21 Educação Física & Esporte foi criada com o intuito de levar práticas saudáveis através de um atendimento diferenciado e para pessoas que buscavam saúde e qualidade com profissionalismo e segurança.

Desde então a empresa vem crescendo e se destacando com projetos de excelência. 

Em 2020 em meio a pandemia do Coronavirus que assolou o mundo, a empresa aproveitou a pausa temporária dos serviços para realizar mudanças e melhorar o atendimento aos clientes, assim que as atividades presenciais forem retomadas.

A primeira ação foi desenvolver um protocolo de retorno para garantir a segurança durante os treinos. Vários estudos realizados no Brasil e no mundo foram analisados e o Studio FS21 vai receber uma nova sinalização. Além disso, pontos de alcool gel serão distribuídos pelo espaço e os alunos terão kits de higienização individual. 

Os treinos também estão sendo revisados e todos os alunos terão uma nova avaliação física na volta aos treinos.

Outra novidade, que já vinha sendo divulgada, antes da pandemia, é ampliação da estrutura física, que agora conta com mais um espaço multiuso e que será destinado também para aulas de dança, cursos e outros eventos promovidos pela empresa.  

A empresa também investiu na construção de um novo site para divulgar os serviços e um site exclusivo para programas de treinos online e que em breve deve estar com o conteúdo disponível para as pessoas com interesse em emagrecimento. 

O Futsal também vem com novidades. Um curso online disponível gratuitamente está disponível na plataforma internacional da Udemy e desde o início da quarentena, já são mais de 380 alunos inscritos. 

Essas foram apenas algumas das novidades que estamos preparando. A partir de agora teremos novos conteúdos e muitas novidades para você acompanhar e claro…entrar em forma!

Professor André Luiz de Souza Araújo

CREF 007826/G-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *